ENCOMENDAS E ENTREGAS

Todas as encomendas realizadas até as 15h serão expedidas no próprio dia. Encomendas realizadas após esse horário serão enviadas no dia útil imediatamente a seguir.
As encomendas serão enviadas para todo o território de Portugal Continental e ilhas através do serviço de correio registado dos CTT- Correios de Portugal.

Informação: Excepcionalmente e atendendo ao estado de emergência e contenção social provocado pelo surto de Covid-19, os pedidos poderão ser expedidos com frequência bi semanal de forma a reduzir a exposição social. 

Os dias definidos para o envio de pedidos enquanto o estado de emergência nacional vigorar serão a segunda e quarta feira de cada semana. 

 

Cancelamento ou alteração de encomendas

Os pedidos de cancelamento ou alterações de encomendas devem ser dirigidos para o email info@ingame.pt. No entanto a InGame considera-se no direito de não efectuar qualquer alteração caso a encomenda já tenha sido expedida aquando do contacto.

Caso o cliente não possa presencialmente reclamar a entrega da encomenda, o serviço dos CTT deixará um aviso de forma a que a mesma possa ser reclamada durante 5 dias. Findo esse prazo a mesma adquirirá a natureza de “encomenda não reclamada”.
A InGame não se responsabiliza em situação alguma pelas encomendas não reclamadas pelos clientes, sendo o cliente responsável por eventuais taxas ou custos resultantes pela devolução da mercadoria.